segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-12-2006

Os nadadores vão ser sujeitos a dois momentos de preparação


Diogo Carvalho, Galitos, convocado para Mundial de Natação

Diogo Carvalho, atleta do Galitos, foi convocado para os Mundiais de natação que vão decorrer em Abril de 2007 em Melbourne, na Austrália.

António Grangeia, presidente do Galitos, afirma que "pela primeira vez na história da natação de Aveiro o Clube dos Galitos coloca um nadador e um treinador na selecção Nacional para os campeonatos Mundiais de Natação". Por isso, "a direcção do Clube dos Galitos felicita Diogo Carvalho e Élio Terrivel pela importante meta alcançada", assim como "toda a Secção de Natação está de parabéns e esta notícia constitui um estímulo importante para o trabalho de excelência que tem desenvolvido em prol da natação e do Clube do Galitos".

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Natação revela que ficaram pré-convocados os atletas Fernando Costa (Leixões) e Simão Morgado (Amadora), sendo que dos 10 nadadores convocados, cinco estreiam-se num Mundial de piscina longa: Carlos Almeida, Diogo Carvalho, Duarte Mourão, Pedro Oliveira e Sara Madeira.

Os nadadores vão ser sujeitos a dois momentos de preparação (estágios) e a um momento de avaliação final (competição). Os estágios vão decorrer em Rio Maior, entre 02 e 05 de Janeiro, e no Funchal, entre 04 e 15 de Fevereiro, enquanto a avaliação terá lugar no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, marcado para 27 e 28 de Janeiro.

Além dos nadadores, a comitiva portuguesa será composta pelo seleccionador nacional, Rui Magalhães, pelo treinador nacional absoluto, José Baltar Leite, pelos treindores convidados António Vasconcelos (Vilacondense), Élio Terrível (Galitos) e José Silva (FC Porto) e pela fisioterapeuta Ana Mafalda Oliveira (Vilacondense).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®